FAQ

Haverá área de camping?

Sim. O camping para motociclistas é dentro do recinto, com banheiros, chuveiros quentes e seguranças 24 horas. Carros não poderão entrar na área de camping. Para estes, haverá uma área de camping anexo ao recinto com serviços terceirizados.

Qual será o valor do ingresso?

Parte da renda será revertida para entidades assistenciais de Ilha Solteira. O valor da pulseira permanente para acesso a todos os dias do evento é de R$25,00 (até dia 09/06a e, no dia do evento, R$30,00.

Motos "pequenas" poderão entrar no recinto?

Não. Poderão ter acesso ao recinto motos acima de 250cc. Motos com escapamento aberto ou irregulares NÃO poderão entrar no recinto

Motos depenadas terão acesso ao recinto?

Não. Motos depenadas, sem identificação, sem equipamento de segurança, escapamento aberto, não terão acesso ao recinto.
 

Faz muito frio no evento?

Tradicionalmente, temos tempo quente durante o dia e friozinho ameno a noite. Mas é bom vir preparado para frio, pois já houve anos que o frio foi bem forte.

Não encontro mais hotel disponível na cidade!

A comissão organizadora do Motofest Ilha Solteira está cadastrando casas, ranchos e apartamentos de particulares que têm interesse em alugar para o período do evento. Trata-se de uma opção muito boa e bem mais em conta que hotéis. Clique aqui e veja a relação de imóveis que possuem a configuração que atenda às suas necessidades.

Menores de idade poderão entrar?

Menores de idade poderão entrar SOMENTE acompanhados dos pais ou responsáveis LEGAIS, com apresentação dos documentos que comprovem tal situação. Estamos aguardando decisão judicial para possibilidade de menores de idade entraram sem a presença dos pais. Publicaremos aqui em primeira mão.

Quem tiver no camping pode entrar com comida e bebida ou só pode consumir dentro do evento o que for vendido lá?

Será permitido a entrada no recinto apenas de bebidas que não são comercializadas pela praça de alimentação do recinto.

Pesquisar no site

Elias Amaral dos Santos